Na tela de cadastro de configurações, você deve preencher os seguintes campos:

Empresa emissora: selecione a sua empresa que será responsável por emitir a NFC-e. Ao selecionar a empresa, o CNPJ será preenchido automaticamente.

Logomarca: importe a imagem da sua logomarca que deve aparecer no documento fiscal. A imagem deve estar no formato JPG e o indicado é suas dimensões sejam aproximadamente 289 pixels de largura e 300 pixels de altura.

Certificado: importe o seu certificado para o sistema. Aguarde o sistema ler o certificado, e então será solicitada a senha do arquivo, que você deve digitar corretamente.

Token para NFC-e: preencha este campo com o token que foi fornecido pela Secretária da Fazenda. Normalmente este código contém letras e números.

Código do Token de NFC-e: informe qual o código do seu token preenchido no campo anterior. Por exemplo, se sua empresa tem 3 tokens e você informou o primeiro o código será 1, se informou o terceiro token, o código será 3, e assim sucessivamente.

Inicio Numeração NFC-e: informe em qual numeração o sistema deve iniciar a geração dos seus documentos fiscais. Se você nunca emitiu NFC-e pode informar o inicio de numeração 1, porém se já emitiu NFC-e em algum outro sistema deve informar o próximo número respeitando a sequência já utilizada.

Série Numeração NFC-e: informe qual a série que deve ser respeitada na geração de suas NFC-e.

Depois de preencher todos os campos, clique no ícone verde Salvar ao canto da tela, e então sua configuração estará concluída.