Profissões dos colaboradores

Profissões dos colaboradores

Para cadastrar corretamente os seus colaboradores, você pode utilizar o controle por profissões. Para isso acesse:

Menu > RH – Profissões




Neste submenu você poderá visualizar e adicionar profissões. Para adicionar uma profissão clique em Novo.


RH_Profiss_es2.png

Para efetivar o cadastro da nova profissão, informe os seguintes campos:
Nome: informe um nome para identificação da nova profissão.
Profissão Pai: selecione a profissão pai responsável pela nova profissão. Se este campo não for preenchido, automaticamente a profissão que esta sendo criada será uma profissão pai.
Observações: inclua alguma observação para a profissão, como as atribuições ou exigências da mesma.
Depois de preencher todos os campos, clique em Salvar.


    • Related Articles

    • Colaboradores

      Depois de realizar os cadastros iniciais do módulo de RH, você pode cadastrar seus colaboradores e informações particulares de cada um. Para isso você pode acessar: Menu > RH – Colaboradores Nesta tela aparecerão todos os colaboradores que você já ...
    • Categoria de colaboradores

      Uma das formas de diferenciar seus colaboradores é através de categorias. Um exemplo desta diferenciação pode ser: aprendiz, premium, estagiário, entre outros. Para cadastrar as categorias dos colaboradores acesse: Menu > RH – Categoria de ...
    • Tipo de Colaboradores

      Outra possibilidade de controle de colaboradores dentro do SIGE Cloud é através dos tipos de colaboradores. Os tipos são as formas de contratação do colaborador, por exemplo: estagiário, assalariado, terceirizado, entre outros. Para cadastrar os ...
    • Colaboradores

      Menu Relatórios – Submenu RH – Relatório Colaboradores Este relatório mostrará uma listagem de todos os colaboradores cadastrados no módulo de Recursos Humanos. Você poderá buscar os colaboradores por departamento, tipo, expediente, entre outras ...
    • Expediente de colaboradores

      Antes de cadastrar seus colaboradores, você pode definir os expedientes que serão trabalhados dentro da empresa. Isto pode ser feito acessando: Menu > RH –  Expedientes Para adicionar um expediente clique em Novo no canto superior.   Na tela de ...