Profissões dos colaboradores
Para cadastrar corretamente os seus colaboradores, você pode utilizar o controle por profissões. Para isso acesse:
Menu > RH – Profissões
Neste submenu você poderá visualizar e adicionar profissões. Para adicionar uma profissão clique em Novo.
Para efetivar o cadastro da nova profissão, informe os seguintes campos:
Nome: informe um nome para identificação da nova profissão.
Profissão Pai: selecione a profissão pai responsável pela nova profissão. Se este campo não for preenchido, automaticamente a profissão que esta sendo criada será uma profissão pai.
Observações: inclua alguma observação para a profissão, como as atribuições ou exigências da mesma.
Depois de preencher todos os campos, clique em Salvar.
Related Articles
Colaboradores
Depois de realizar os cadastros iniciais do módulo de RH, você pode cadastrar seus colaboradores e informações particulares de cada um. Para isso você pode acessar: Menu > RH – Colaboradores Nesta tela aparecerão todos os colaboradores que você já ...
Categoria de colaboradores
Uma das formas de diferenciar seus colaboradores é através de categorias. Um exemplo desta diferenciação pode ser: aprendiz, premium, estagiário, entre outros. Para cadastrar as categorias dos colaboradores acesse: Menu > RH – Categoria de ...
Tipo de Colaboradores
Outra possibilidade de controle de colaboradores dentro do SIGE Cloud é através dos tipos de colaboradores. Os tipos são as formas de contratação do colaborador, por exemplo: estagiário, assalariado, terceirizado, entre outros. Para cadastrar os ...
Colaboradores
Menu Relatórios – Submenu RH – Relatório Colaboradores Este relatório mostrará uma listagem de todos os colaboradores cadastrados no módulo de Recursos Humanos. Você poderá buscar os colaboradores por departamento, tipo, expediente, entre outras ...
Expediente de colaboradores
Antes de cadastrar seus colaboradores, você pode definir os expedientes que serão trabalhados dentro da empresa. Isto pode ser feito acessando: Menu > RH – Expedientes Para adicionar um expediente clique em Novo no canto superior. Na tela de ...